Simples Assim


Hoje é aniversário da Lívia, minha filha mais nova. Sempre acho que falar sobre filhos e pais soa meio piegas, pois o amor que temos por eles é tão grande que traduzi-lo em palavras acaba parecendo exagero para quem não experimenta esse amor.
Mas existe benção maior do que ser mãe e ter filhas maravilhosas como as minhas¿ A Lili com sua alegria , seu bom humor e seu carinho preenche e torna a nossa vida bem mais bonita.

Parabéns Lili, que você seja sempre essa filha especial e querida que é.

E, para ela as homenagens do dia.
Além do meu carinho, procuro sempre caprichar nas comidinhas . Mania de quem gosta de cozinhar. De manhã,um café da manhã especial com direito a parabéns pra você. Almoço com batatinha frita, o que não acontece todos os dias.E os doces preferidos dela.

Bolo Xadrez. Vocês lembram ? É coisa de antigamente que acho que caiu no desuso pelo trabalho que dá. Mas em dias especiais vale o trabalho.

Brigadeiro.Quem não gosta?

E uma pavê de chocolate com maracujá, que ela adora.

Um P.S. para a Lia, minha filha mais velha.
Não vá ficar com ciúmes , viu? Você sabe que, juntamente com a Lili,vocês são os presentes mais valiosos que Deus me deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA