Simples Assim


4 bolos para o Natal – Terça das dicas

Tenho certeza que você vai amar esses 4 bolos para o Natal que eu trouxe para nossa  “Terça das dicas”.

Difícil dizer qual o melhor deles, apesar que tem um, que chamo de ” melhor bolo de Natal do mundo”, pois é uma receita antiga, que aprendi com minha mãe e que sempre está presente em nossa ceia de Natal.Esse é o melhor bolo de Natal para mim.

Tem o Bolo de Noiva do Recife, feito com vinho licoroso, passas, ameixas e frutas cristalizadas e que tem o gostinho de Natal.Esse Bolo de noiva do Recife é ótmo para o Natal

Tem outros que são excelentes opções de presente, como esse de Mel e especiarias, que rende várias forminhas. Fica lindo e muito gostoso.Esse bolo de mel e especiarias tem o gostinho de Natal

E tem também uns mais simples como esse de Aveia, maçã e banana que você pode incrementar com castanha do Pará ou outra fruta seca e fica com gostinho de Natal.

E se nem um desses lhe agradou não fique triste , pois tem muitas opções aqui no blog é só procurar por ” bolo de Natal”.

Uma semana linda para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA