Simples Assim


4 bolos de chocolate para a Páscoa – sabor à sua escolha

Esses 4 bolos de chocolate para a Páscoa foram escolhidas entre as tantas que já postei por aqui. Procurei colocar opções que agradem a todos os gostos, inclusive para os intolerantes ao glúten.

Afinal, chocolate tem tudo a ver com a Páscoa, não? E Bolo de chocolate é quase unanimidade.

Além desses que estão hoje aqui você pode também escolher entre outros tão deliciosos quanto esses, como o Devil’s food cake, bolo de chocolate de liquidificador, bolo de chocolate com calda de caramelo, e outros tantos que vão lhe deixar confusa na hora de escolher.

E o almoço de Páscoa? Você já escolheu o que vai fazer? Dê uma olhadinha na postagem de ontem onde coloquei 6 deliciosas sugestões para esse dia.

Mas o mais importante mesmo é você preparar seu coração e seu espírito para viver com amor e fraternidade a festa da ressurreição de Jesus.

Uma Páscoa cheia de amor e harmonia para todos nós!

4 bolos de chocolates para a Páscoa

Bolo de chocolate sem glúten, nem lactoseEsse bolo de chocolate, além de delicioso, não leva glúten nem lactoseBolo de chocolate e laranjaEsse bolo de chocolate fica ainda mais gostoso com o sabor da laranja
Bolo de chocolate e melEsse bolo de chocolate com o acréscimo do mel fica delicioso
Bolo de chocolate e nozesBolo de chcolate já é gostoso e com nozes fica melhor ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Facebook

Pinterest

Google Plus

Categorias

Copyright © 2016 Lylia Diógenes - Todos os direitos reservados | Simples Assim.
DESENVOLVIMENTO:ELOAH CRISTINA