Simples Assim


5 dicas para curtir o Valentine’s Day – Terça das dicas

Eu sei, você vai dizer que o Valentine’s Day não é aqui no Brasil, mas romântica como sou, não tinha como deixar passar em branco esse dia especial para os apaixonados de todo o mundo. Para quem não sabe o Valentine’s Day é o Dia dos Namorados comemorado hoje, 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Se você é apaixonada, com eu, essa é uma ótima desculpa para demonstrar seu amor. É ou não é? Que tal , então, tornar esse dia especial com essas dicas? Garanto que seu amor vai adorar.

Feliz Valentine’s para todos nós!
1 – Cozinhem juntos!


Que tal escolherem uma  receita romântica para cozinhar para o jantar? A garantia de boas risadas durante o preparo conjunto, além das brincadeiras durante o jantar para desafiar qual prato ficou mais bonito ou mais gostoso, certamente trará aos dois momentos inesquecíveis! O ideal é que cada um fique responsável por um prato: um fica com a sobremesa, o outro com o prato principal. Assim ninguém fica sobrecarregado.

2 – Assistam um filme romântico juntos!

Escolham  um filme romântico , preparem suas pipocas, e iniciem a sessão em casa. Hoje a TV por assinatura e o Netflix tem ótimas opções. Essa é forma simples e leve para curtirem juntos.

3 – Declare seu amor publicamente!

Que namorado ou namorada não gosta de receber declarações públicas de amor? Estamos em plena era das redes sociais, use isso a seu favor!

Faça uma compilação de fotos dos momentos felizes de ambos juntos, ou então edite um vídeo do casal com uma bela trilha sonora, e coloque online no Facebook ou no Instagram para todo mundo saber o tamanho do seu amor! Capriche nas fotos e no texto. Se você é mais “discreto” um cartão, uma mensagem também vale. O que importa é não perder a chance de dizer ” eu te amo”.

Gostou das dicas? Agora é só escolher aquele que mais lhe agrada e curtir seu amor.

Simples Assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lylia Diogenes

Jornalista, blogueira, mãe, esposa, filha, sogra, amiga, irmã. Leitora voraz, curiosa, destemida, alegre, sensível, apaixonada pela vida, por animais, por viagens, por comidas gostosas, por boas bebidas, frio, silêncio, natureza, paz. Assim sou eu, do jeitinho que me vejo. Múltipla na unidade e acreditando, sempre, que o melhor está por vir.

Novidades!

Adicione esse tempero

” O cozinheiro é um artista que vê no ingrediente uma tela em branco.Nos temperos as tintas e então com sua alma criativa mescla textura, formas e sabores, fazendo do prato de comida a mais pura obra de arte.”

Marina de Carvalho Mendes

Facebook

Publicidade

Instagram

Google Plus

Categorias